Engraçado???

  Ser engraçado ou não és a questão, parodiei Shakespeare, o que muitas coisas parece ser sem graça para alguns  e já para outras são aceitas  e riem  até se acabarem.

     Ô cara sem graça está aqui, não sei como alguém consegue rir comigo, na verdade acho que riem por pena, mas algo que me disseram e é verdade e levarei isso para vida que para gostarem de você não precisa ser negra , então nunca tire piadas ou fale algo que você considere ofensivo em momentos inoportunos, porque a alegria que deveria ser passada passa a ser motivo de raiva, tristeza e até mesmo perder relacionamentos( amizades, namoros, casamentos etc). O que escuto mais hoje em dia é que os dias atuais tem muito mimimi, isso deve ser melhor interpretado o que eu escrevi deve ser algo a se pensar porque chamar pessoas de forma pejorativas independente de quem seja é errado, só se tiver alguma ligação com a pessoa, palavras como viado,alejado, louca entre outras muitas vezes pode machucar, como todos nós sabemos as palavras machucam mais que algo físico contra a pessoa. Comentei no texto de empatia devemos olhar o contexto da situação em que você se encontra mimimi é coisa de pessoa que gosta de comparar as situações de hoje em dia com os tempos anteriores, meu/minha caro/cara  amigo/amiga se em uma época anterior era permitido e hoje não , isso não significa que o mundo piorou e sim que melhorou e tem muito a melhorar, se antes você era engraçado o problema é seu e hoje em dia isso não é mais visto como engraçado, não é porque você está em um mundo diferente e sim porque você é um verdadeiro imbecil, desculpe a sinceridade tem coisas que não devem ser ditas, se você fala e acha engraçado você não é só imbecil, também é idiota e vários outros adjetivos ruins neste sentido.

    E o que eu falei no texto sobre empatia rir dos necessitados não deve ser feito independentemente se é um(a) conhecido(a) ou não, tento não rir dos necessitados ou usar palavras pejorativas, e se a pessoa que está escrevendo isso já fez qualquer uma dessas coisas me desculpe sinceramente(com você que está lendo ou outra pessoa),eu seria um hipócrita se eu fizesse isso e não reconhecesse o erro e me desculpasse e mesmo assim acho que sou um, porque isso para mim é o pior tipo de humor que existe, mesmo que você que está lendo ou o mundo ache que não, é horrível sim fazer este tipo de coisa. Ridículo independentemente de quem seja o “comediante” ou o motivo destas brincadeiras ridículas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conselhos???

Teimosia