Amigo

 Sei que não demonstro muito meu afeto, às vezes( quase nunca),e faço nem questão que façam comigo, porque nem todos são afetuoso e isto deve ser aceito pelos os demais. 

  Amizade é uma questão de atitude, isto eu tenho de sobra, e quando eu aceito alguém é por inteiro e só faço questão de que me aceitem como eu sou. Amigos você deve contar sempre sem esperar algo  em troca, auxiliar com mudança, ajuda nos estudos e até mesmo em situações extremas, até mesmo aquelas que se parecem com um funk, não quero dar indiretas  para alguns. 

   Uma coisa que as pessoas devem aprender.: amigos se protegem e se ajudam independente de quem seja ,e se caso você conhece uma pessoa (a pouco ou a  muito tempo) nunca espere nada, para evitar decepções. Uma dica para você que está lendo isto ,conheça a pessoa com baixas expectativas, para evitar tristezas e caso uma situação que lhe  surpreenda para o bem, se agarre a esse ser humano e nunca desista desse ser.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engraçado???

Conselhos???

Teimosia