Chatice

 Se tiver uma definição de chatice, ela se resume a uma nome.: João Vitor Araujo Herculano da Silva. Ô cara cabuloso, quem aguenta ou um dia aguentou ou um dia aguentará, tenha certeza que terá um lugar no céu( isso se você acreditar). Mas galera, me desculpe muito , mas não vou mudar, porque sinceramente é melhor ser chato sendo eu mesmo do que ser “legalzinho” com falsidade.

   Segundo o Dicionário Online de Português, chatice pode ser definida.: é uma característica de um/a ser/coisa que é maçante e que causa tédio, sinceramente espero muito que eu não cause isso nos seres humanos, sei que eu não posso ser a pessoa mais agradável do mundo, mas sinto que pelo menos posso ser uma pessoa relevável de se conviver, sei que estou me contradizendo o que escrevi no parágrafo anterior, mas a vida, as pessoas e principalmente o ser “detestável” que está escrevendo. Uma coisa que devemos aprender é que tudo na vida sempre dois lados, e principalmente as pessoas, todos tem suas qualidades e seus defeitos, então vamos ser logo realistas posso ser a chatice em pessoa mas se você quiser me conhecer, posso ser uma pessoa maravilhosa, isto vale para todas formas de vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engraçado???

Conselhos???

Teimosia