Distraído

 Esta palavra foi feita com certeza para a pessoa que escreveu este texto, dá para nascer um ser mais atrapalhado do que eu, mas aposto que se não fosse por um ser humano como o “escritor” muitos rolês ou outras situações não teriam graça. Mas só porque alguém é destrambelhado não significa que não seja uma pessoa que não presta atenção nas coisas ou nos seres que estão a sua volta, este tipo de pessoa parece inocente para bastante coisa mas para descobrir como está o ambiente a sua volta é um dos primeiros a descobrir que tem algo errado. Não confunda distração com burrice ou idiotice. Sei que são palavras de um ser bem imaturo, para bastante coisa mas uma característica que a pessoa que está escrevendo é ser abusado para caramba e por esta razão meio que tem um sentido de saber que alguém não está sendo totalmente sincero ou com a maturidade super desenvolvida que acha que tem, uma fala de pessoas bem maduras e importantes para mim e deveria ser para outras pessoas também que idade, que significa “experiência”, acham que significa maturidade mas sinceramente às vezes acho que sou mais tenho mais maturidade que pessoas da minha idade e até mesmo de pessoas mais velhas do que eu, porque não de dizer bem mais velhas(uma percepção que pode mudar dependendo da pessoa).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engraçado???

Conselhos???

Teimosia