Empatia???

 O que pode-se  falar sobre empatia???

    Para uma pessoa segundo algumas pessoas não tem empatia,vamos ser logo diretos na verdade uma pessoa antipática/apática. Muitas pessoas confundem educação com empatia se não lhe dão bom dia ou respondem de mal jeito um bom dia, sinceramente para os indivíduos que não o conhecem aprendam a se olhar no espelho(um de verdade não um espelho que só ver suas qualidades).

    Empatia é olhar o mundo nos olhos do outro independente de quem seja, se você um dia desejou mal/xingou ou até mesmo julgou qualquer ser vivo, me desculpe você é o pior tipo de pessoa no mundo, o hipócrita que infelizmente é boa parte dos seres humanos.

     Meu sonho é espalhar empatia pelo mundo, participar de ONGs na minha cidade/meu estado/ meu país, mas sinceramente meu desejo de vida é viajar pelo mundo ajudando os outros construindo casas, participando de arrecadações beneficentes para poder dar alimentação, roupa etc, ser um ombro amigo para as pessoas que tem uma vida muito mais sofrida que a minha ou até mesmo ajudar caso de uma doença.: alegrando, cuidando ou até mesmo sendo uma simples companhia para as pessoas necessitadas, porque doença é uma necessidade, melhor jeito de enxergar uma  doença ou uma deficiência como uma necessidade, necessidade você ajuda, não caçoa, ri dessas pessoas ou até mesmo deixá-las para lá.

     Tentei explicar do melhor jeito possível de um ser totalmente apático/antipático e até mesmo insuportável o que eu acha e sente do que é empatia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engraçado???

Conselhos???

Teimosia