Organização

 Acho que é a coisa que este mundo caótico que vivemos é de um pouco mais de organização, mas enquanto o mundo em si não tem, eu posso de garantir que ela não é difícil de conseguir é só querer, comece pouco a pouco, sua mochila (se você tiver), seu quarto, a louça da sua casa, limpar sua casa e assim por diante. Uma certeza que eu que tenho que um ser humano não vai conseguir fazer a organização ser um tipo de “Lei” no mundo ou até mesmo na sua casa, mas tentar não irá te matar isso eu garanto, sei que não tenho tanta propriedade de escrever sobre isso mas estou tentando melhorar este aspecto porque um dia posso tornar alguém que vire exemplo para outras pessoas independente quem seja (espero não ser  porque é muita responsabilidade para uma pessoa com pensamentos tão caóticos como os meus).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engraçado???

Conselhos???

Teimosia