Sinceridade

 Sinceramente, sinto que nos tempos atuais as pessoas se importam tanto com as aparências e também o que os outros pensam em relação a si. Que perdem a autenticidade que tanto procuram nos outros seres humanos e até mesmo as coisas, gente isso que vocês vem ou até mesmo fazem é falsidade na minha humilde opinião.

    O que mais escuto sobre minha pessoa é que sou o sincerão, confesso sou bastante sincero e às vezes(a maioria das situações) até mesmo grosseiro, mas uma coisa que sei que sou e busco é pessoa de verdade, muitos sei que acham que são grosserias o que eu falo muitas vezes, e não buscam me conhecer de verdade , pelas verdades que não desejam escutar ou até mesmo acharem que foram foras e que eu não gosto delas, mas eu sou assim e nunca irei mudar para agradar alguém que eu mal conheço, mas para as pessoas que buscam o verdadeiro conhecimento das pessoas, irão agradecer minhas sinceridades porque elas não são feitas só para tirar sarro de você, muitas delas são feitas para você prestar atenção no ambiente ao seu redor.

    Então, galera seja real não fake, as pessoas ao seu redor irão agradecer por ter um amigo que sempre irá contar a verdade independente qual seja e até você mesmo por falar o que está na sua mente, por experiência própria isto é muito ruim. Sejam vocês não o que os outros querem. Sei que o texto foi longo mas é isso pessoas que leram isso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Engraçado???

Conselhos???

Teimosia